quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novas imagens de Sniper. Ghost Warrior 2.

A City Interactive mostrou novas imagens de seu jogo, Sniper: Ghost Warrior 2, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, aproveitando a oportunidade para nos contar um pouco da história que estava acontecendo por trás delas.
Sniper: Ghost Warrior 2 (Foto: Kotaku)O jogo se passa nas belas e vivas selvas da Birmânia, também conhecida como República da União de Myanmar, e utiliza a CryEngine 3, a mesma tecnologia gráfica de Crysis 2, para oferecer visuais bastante impressionantes com vegetação convincente para que os jogadores possam se esconder.
Sniper: Ghost Warrior está vindo para iPhone e iPadPreview: Sniper: Ghost Warrior, disparos de alta precisão no PS3A história de Sniper: Ghost Warrior 2 começa quando o jogador é deixado sozinho na selva para dar cobertura a um grupo de soldados que interceptaria uma tentativa de venda de armas de destruição em massa. A missão acaba dando errado e ele se torna a única chance de sobrevivência do grupo.
Alguns dos elementos e das novidades já são conhecidos, como a câmera que segue o seu projétil disparado quando o tiro é preciso e eficiente, mas a City Interactive revelou que dependendo da potência do disparo, o teor explosivo pode também causar desmembramentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO SAIR APAGUE A LUZ.