quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Gears of War" chega no dia 20 de Setembro.

A série "Gears of War", exclusiva do Xbox 360, da Microsoft, chega ao final no dia 20 de setembro, com o lançamento da última parte da trilogia. Criada em 2006 pelo designer Cliff Bleszinsky, da Epic Games, o game de ação conta uma história de sobrevivência da humanidade na luta contra seres chamados Locust, que emergiram do subsolo e atacaram as principais cidades do planeta Sera.

Além dos Locust, descobre-se que outros seres ainda mais perigosos, os Lambent, também estão em guerra. Foram eles que forçaram os Locust a emergir na superfície, atacando a raça humana. Após destruir Jacinto, uma das últimas cidades sobreviventes, os humanos passam por um breve período de calma, até que a ameaça de extinção da espécie retorna.

"Gears of War 3", game testado pelo G1, começa com o herói Marcus Fenix, soldado da Coalition of Ordered Governments (COG) navegando em um grande navio com sobreviventes dos últimos ataques seguindo para Vectes, ex-base militar e último reduto dos refugiados. Condenado por falhar em uma das missões no game anterior, ele está preso. A aventura começa quando esporos dos Lambent são encontrados no oceano, invadindo o barco e atacando os sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO SAIR APAGUE A LUZ.